Frete Grátis para Regiões Selecionadas! 🚚🍷 Na compra de 4 garrafas, o frete é por nossa conta para as seguintes regiões: ✅ Sul: Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina ✅ Sudeste: Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo ✅ Norte: Tocantins ✅ Centro-Oeste: Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul Aproveite e garanta seus rótulos favoritos sem custo de entrega! Válido por tempo limitado. Ganhe 5% de desconto pagando com Pix! Economize mais, deguste mais. 💰🍷 Participe do nosso grupo VIP no WhatsApp e receba ofertas e cupons exclusivos! Seja o primeiro a saber das nossas promoções! 📱🍷 Frete Grátis para Regiões Selecionadas! 🚚🍷 Na compra de 4 garrafas, o frete é por nossa conta para as seguintes regiões: ✅ Sul: Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina ✅ Sudeste: Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo ✅ Norte: Tocantins ✅ Centro-Oeste: Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul Aproveite e garanta seus rótulos favoritos sem custo de entrega! Válido por tempo limitado. Ganhe 5% de desconto pagando com Pix! Economize mais, deguste mais. 💰🍷 Participe do nosso grupo VIP no WhatsApp e receba ofertas e cupons exclusivos! Seja o primeiro a saber das nossas promoções! 📱🍷 Frete Grátis para Regiões Selecionadas! 🚚🍷 Na compra de 4 garrafas, o frete é por nossa conta para as seguintes regiões: ✅ Sul: Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina ✅ Sudeste: Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo ✅ Norte: Tocantins ✅ Centro-Oeste: Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul Aproveite e garanta seus rótulos favoritos sem custo de entrega! Válido por tempo limitado. Ganhe 5% de desconto pagando com Pix! Economize mais, deguste mais. 💰🍷 Participe do nosso grupo VIP no WhatsApp e receba ofertas e cupons exclusivos! Seja o primeiro a saber das nossas promoções! 📱🍷 Frete Grátis para Regiões Selecionadas! 🚚🍷 Na compra de 4 garrafas, o frete é por nossa conta para as seguintes regiões: ✅ Sul: Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina ✅ Sudeste: Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo ✅ Norte: Tocantins ✅ Centro-Oeste: Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul Aproveite e garanta seus rótulos favoritos sem custo de entrega! Válido por tempo limitado. Ganhe 5% de desconto pagando com Pix! Economize mais, deguste mais. 💰🍷 Participe do nosso grupo VIP no WhatsApp e receba ofertas e cupons exclusivos! Seja o primeiro a saber das nossas promoções! 📱🍷 Frete Grátis para Regiões Selecionadas! 🚚🍷 Na compra de 4 garrafas, o frete é por nossa conta para as seguintes regiões: ✅ Sul: Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina ✅ Sudeste: Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo ✅ Norte: Tocantins ✅ Centro-Oeste: Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul Aproveite e garanta seus rótulos favoritos sem custo de entrega! Válido por tempo limitado. Ganhe 5% de desconto pagando com Pix! Economize mais, deguste mais. 💰🍷 Participe do nosso grupo VIP no WhatsApp e receba ofertas e cupons exclusivos! Seja o primeiro a saber das nossas promoções! 📱🍷

Fretes e prazos de entrega

O preço do frete e o prazo de entrega são calculados diretamente no carrinho de compras no momento da finalização do pedido. Veja como é simples:

  1. Selecione os produtos desejados;
  2. Clique no ícone do carrinho;
  3. Confirme o endereço e o CEP;
  4. Ao confirmar o CEP, nosso site irá calcular automaticamente o valor do frete.

A previsão de entrega está condicionada à disponibilidade de estoque e confirmação do pagamento. As entregas podem ocorrer de segunda a sábado, das 8h às 20h. O prazo médio para envio dependerá da localidade do cliente, mas é de aproximadamente 3 dias após a realização do pedido.

Como obter a 2ª via de um boleto

Finalizou o seu pedido em boleto, mas não copiou o código para pagamento? Fique tranquilo, separamos um passo a passo que vai te ajudar! Vale lembrar que, após a finalização do pedido, o pagamento pode ser realizado em até 3 dias úteis. Antes de pagar, sempre verifique o vencimento. Após o pagamento, o banco tem até 3 dias úteis para confirmar. Assim que confirmado, seu pedido será processado.

  1. Faça login em sua conta via Facebook, Google ou E-mail;
  2. No canto direito superior, clique no ícone do usuário e depois em "Minha Conta";
  3. Na lateral esquerda da tela, clique em "Pedidos";
  4. Escolha o pedido que deseja e clique em "Ver Pedido
  1. Pronto, agora é só clicar em "Imprimir Boleto" e ele será baixado automaticamente.

Se preferir, você também receberá o boleto em seu e-mail cadastrado em até 24 horas.

Como aplicar um cupom de desconto

Para aplicar um cupom de desconto em uma compra, você deve escolher os produtos que deseja adquirir, adicionar no seu carrinho e em seguida clicar no ícone no canto superior direito da tela para fechar a compra. Após conferir os itens, você deverá clicar em "Prosseguir para o pagamento". Nesta aba aparecerá a opção “Possui cupom de desconto?”. Clicando nessa opção, aparecerá um campo onde você poderá digitar um código referente a um desconto. Após aplicado, o desconto poderá ser visto já no carrinho, antes do término da compra.

Utilizei um cupom, mas não recebi o desconto! O que fazer?

Em primeiro lugar, é necessário verificar se o cupom que você utilizou é válido. Pode ser que o cupom tenha expirado ou que não atenda às regras da promoção, da modalidade ou produto desejado. Caso o cupom esteja dentro da validade e você esteja seguindo todas as regras da promoção, pode ocorrer do cupom não ter sido devidamente inserido. Neste caso, se você tentar utilizar o mesmo novamente e o desconto for efetivado, isso indica que infelizmente na compra anterior ele não foi aplicado corretamente. Lembrando que é importante verificar a redução no valor da compra antes de finalizar a mesma, além de se certificar que o cupom utilizado é de fato elegível à sua demanda.

Pedido mínimo

O pedido mínimo é de R$60,00.

Como funciona o parcelamento

Para pedidos avulsos em nosso site, você pode parcelar suas compras em até 6x sem juros com parcelas mínimas de R$60,00.

Como faço para finalizar minha compra?

Nosso site é construído pensando em você. Para efetuar uma compra e ter a sua adega cheia de bons momentos, é bem simples. Escolha os vinhos que farão parte dessa história e, se precisar de ajuda, poderá contar com nossa equipe de vendas (através do número 62 98155-7960) para escolher o vinho ideal ou seguir o passo a passo abaixo:

  1. Clique em "Vinhos" ou navegue pelo catálogo principal;
  2. Escolha o vinho e clique em "Comprar";
  3. No canto superior direito, clique no carrinho de compras;
  4. Insira o CEP;
  5. Se possuir, informe o cupom de desconto;
  6. Clique em "Ir para Entrega" e preencha o formulário de endereço;
  7. Clique em "Ir para Pagamento" e escolha entre cartão de crédito ou boleto;
  8. Agora, é só clicar em "Concluir Pedido".

Como são tratadas as suspeitas de fraude?

Todos os pedidos realizados em nosso site passam por etapas de uma análise cuidadosa para garantir a sua segurança. Esta medida é adotada para proteger os seus dados e garantir uma experiência de compra tranquila e livre de preocupações. Durante o processo de aprovação de pagamento, há a possibilidade de você receber um contato para confirmação da compra. Nosso objetivo é proporcionar a você uma experiência de compra segura e confiável. Caso tenha dúvidas ou desconheça uma compra, nossa equipe especializada estará pronta para auxiliá-lo prontamente.

No final da página, você encontrará nossos canais de atendimento, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 (exceto feriados). Além disso, na seção de Ajuda no rodapé do site, você poderá acessar nossa Política de Privacidade completa.

O transportador não encontrou meu endereço, o que fazer?

Nesses casos, é importante entrar em contato com o Serviço de Relacionamento Adega Club62 para repassar maiores detalhes sobre o endereço, como pontos de referência e complementos que possam auxiliar o transportador na localização. Outra possibilidade é fornecer um endereço alternativo para entrega, desde que seja dentro da mesma cidade.

Recebi um pedido que não é meu, o que fazer?

Vamos precisar que você sinalize o Serviço de Relacionamento Adega Club62. Você pode falar com a gente por um dos nossos canais de atendimento. É importante no contato já ter em mãos a informação do nome do destinatário e também a numeração do pedido. Essas informações estão na lateral da caixa e ajudarão nossa equipe a identificar todos os detalhes no sistema, além de já acionar o parceiro logístico para retornar ao local e seguir com a correção.

É possível alterar o endereço de um pedido que acabei de realizar?

Nesse caso, será necessário entrar em contato com o nosso Serviço de Relacionamento Adega Club62 o quanto antes. Além disso, ao entrar em contato, é necessário informar o novo endereço para envio do seu pedido.

Meu vinho veio fora do padrão de qualidade, e agora?

Sentimos muito pelo ocorrido. Saiba que sempre zelamos para que todos os nossos produtos sejam entregues com a mais alta qualidade. Caso o conteúdo do vinho apresente características fora do padrão, será necessário entrar em contato conosco em até 90 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido. Infelizmente, após esse prazo, não podemos garantir a aceitação da reclamação.

Como o vinho é uma bebida viva cujas reações químicas não param e sofrem interferências diretas do meio externo, cada tipo de vinho possui seu próprio tempo estimado de vida, determinado por vários fatores, como a uva, umidade, temperatura e luminosidade. Esta estimativa está também ligada diretamente ao tipo de armazenamento. O local deve ser fresco, com temperatura média de 13°C, com variação máxima de 2°C ao ano, com umidade controlada entre 65% e 70%, e as garrafas jamais devem ficar expostas à luminosidade por muitos dias. A iluminação excessiva é um dos maiores perigos para qualquer vinho. Outro fator que ajuda na longevidade do vinho é a qualidade da safra. Entretanto, mesmo respeitando as orientações para armazenamento, abrir uma garrafa guardada por um longo período será sempre uma surpresa.

Por estes motivos, a escolha pela guarda de um vinho deve ser feita tendo ciência dos riscos envolvidos, sendo uma decisão pessoal. Nos responsabilizamos por eventuais desvios no padrão de qualidade constatados em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento.

Desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido

Em caso de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado, é necessário entrar em contato com a Adega Club62 em até 7 (sete) dias após o recebimento do pedido.

Consultores da Adega Club62

A Adega Club62 possui consultores que realizam contato para ofertar produtos? Sim, além dos pontos de comunicação através da Central de Ajuda, contamos com consultores especializados que utilizam o WhatsApp para realizar contato com nossos clientes e sócios com ofertas exclusivas.

Para que você tenha toda segurança e possa aproveitar as ofertas preparadas especialmente para você, deixamos algumas informações importantes:

  • Nunca solicitaremos sua senha ou dados pessoais como cartão de crédito, nem enviaremos um SMS com algum código.
  • Prezamos pela sua segurança e nenhum dos nossos consultores e colaboradores estão autorizados a solicitar seus dados; a identificação será realizada apenas através do CPF ou e-mail de cadastro.
  • Se precisar atualizar seus dados, você poderá fazer isso através do nosso app ou na Web, de forma rápida e segura.
  • Aqui você poderá confirmar os 04 últimos dígitos do telefone e o DDD dos nossos consultores: [62] 7960.

Horários e Canais de Atendimento

  • Telefone SAC: (62) 98155-7960 - de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 (exceto feriados).
  • E-mail: [email protected] - de segunda a sábado, das 09:00 às 18:00 (exceto feriados).
  • Televendas: de segunda a quinta, das 09:00 às 19:00; sexta-feira, das 09:00 às 18:00 (exceto feriados).